Marcio de Barros Bandarra

bandarramb@ufu.br
Telefone:
3225-8432

Possui graduação em Medicina Veterinária pelo Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos (2006). Concluiu o Programa de Residência em Patologia Animal do Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos(2008). Concluiu o Mestrado em Medicina Veterinária na área de Patologia Animal em julho de 2010 Na Universidade Estadual Paulista (UNESP, Jaboticabal, SP). Doutorado em Medicina Veterinária, na área de Patologia Animal do Programa de Pós Graduação em Medicina Veterinária da FCAV, UNESP, Jaboticabal, SP em junho de 2014. Atualmente é professor adjunto de Patologia Veterinária e Medicina Veterinária Legal da Universidade Federal de Uberlândia - UFU e Professor das disciplinas de Patologia especial, Patologia Geral e Medicina Veterinária Legal no Centro Universitário Fundação de Ensino Dr. Octavio Bastos "UNIFEOB" em São João da Boa Vista, SP. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Patologia Animal, Imunopatologia, Leishmaniose Canina, Imuno-histoquímica, exames histopatológicos, citopatológicos e necropsias. Atua também na área de Medicina Veterinária Legal. Docente da Universidade Federal de Uberlândia desde julho de 2014. (Texto informado pelo autor)