Resultado das Eleições para Diretoria Executiva do Hospital Veterinário

Eleito o novo Diretor Executivo do Hospital Veterinário

Na Consulta eleitoral para escolha do novo Diretor Executivo para o Hospital Veterinário, ocorrida no último dia 18 de abril, o Professor Diego José Zanzarini Delfiol foi eleito para ocupar o cargo nos próximos 4 anos.

A consulta eleitoral teve a participação dos Docentes da Faculdade de Medicina Veterinária da UFU (FAMEV-UFU), Servidores Técnicos Administrativos lotados na Faculdade de Medicina Veterinária da UFU (FAMEV-UFU), Servidores Técnicos Administrativos lotados no Hospital Veterinário da UFU (HVET-UFU), Discentes da graduação do curso de Medicina Veterinária (FAMEV-UFU), Discentes da graduação do curso de Zootecnia (FAMEV-UFU), Discentes do Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinária (Mestrado e Doutorado) e dos Residentes do Programa de Residência Uniprofissional em Medicina Veterinária.

O resultado da eleição será enviado para a Reitoria, setor responsável por realizar a nomeação do novo Diretor.

No total, foram apurados 497 votos, e o resultado final da consulta foi o seguinte:

Resultado Final

Total de Votos

Diego José Zanzarini Delfiol - 379 votos

André Luiz Quagliato Santos - 112 votos

Brancos - 1

Nulos - 5

Considerando o  critério de proporcionalidade (votos de servidores equivalem a 70% e de estudantes 30%)

Diego José Zanzarini Delfiol - 521 pontos

André Luiz Quagliato Santos - 328,3 pontos.

Perfil do Novo Diretor Executivo

O Professor Diego José Zanzarini Delfiol é graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Anhanguera (Uniderp), em Campo Grande-MS. Na Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Botucatu, fez a especialização, mestrado e doutorado. É professor da UFU desde 2014 e atua como coordenador do Laboratório de Semiologia e Clínica Veterinária.

Confira na integra, as propostas de gestão para o Hospital Veterinário, acesse o Plano de Trabalho proposto pelo candidato eleito.

Responsável:
Felipe Cesar Gonçalves